sexta-feira, 11 de março de 2011


Não me mostro  seriamente como eu posso ser . pois cada um tem um jeito de pensar  , de amar de sentir as coisas ,  mas ninguem e ninguem sem  ter alguem para compartilha  seus melhores e piores momentos . como foi o dia  , pos aprendemos a compartilha tudo com os amigos  e esquecemos que podemos sim ter alguem do nosso lado.

   Não me importaria com o que andam falando de mim pois isso nao me tira neim um minuto de vida, ao contrario  so me  mostra que eu tenho que seguir  mas forte ainda escrevo tudo aquilo  que não tenho coragem de falar pessoalmente a ninguem  , guardo os meus pensamentos na maioria das vezes para min mesma  pois assim como  qualquer outro ser tenho medo de tudo.

    Se a minha felicidade  te faz mal  so mostra que você sente inveja ou não do que eu posso ser  isso so favorece  a cada dia a mas minha indegridade de nao baixar meu nivel a pessoa alguma , ao contrario  prefiro mostar para elas que eu sou diferente  ouço sai de perto quando ela a caba, e depois falar com o tempo o que eu achei  sem ser muito estúpida  mas curta e grossa.

    Claro que voce tem o direito de amar mas assim como voce  eu tenho sentimentos  e nao gosto muito de sofrer pelo que me e dado e tirado pela suas palavras não possor espera vendo você acabar com a minha vida so por que as vezes você pode ter ate mesmo as pessoas que eu mas amo  em suas maos  , queria  so por alguns minutos saber qual a sensaçao que voces tem em enganar as pessoas , de faze -las sofrerem por voce . Quando você   so faz ela sofrer mas e mas por voce ...

    Nunca me passou na cabeça me envolver com uma pessoa que nao me compreende- se como voce , aprendi como se adiquirir  amadurecimento e mediante as fofocas   de leva e traz  , nao da ouvido ao que nunca se falou , nao sei o por que  mas  creio que  de uma hora para outra  que  me alterar nao resolve nada . Nao sei o que passa em sua mente  sobre mim mas quero que saiba que   se meu destino for ao teu lado  vai acontecer  se nao for  era so fazer , quero qeu saiba tambem que  nunca me iludiu e nunca me fez sofrer , ao contrario so me trouxe alegrias e das melhores .

   Seria meio que uma discordancia minha  sobre o que ja te disseram , mas afinal  "aquele que ama sabe como esperar por uma pessoa , resisti a tudo e a todos  e  sabe pensar no certo e no errado." Foi assim que eu aprendi com voce.

Nenhum comentário:

Postar um comentário