domingo, 13 de março de 2011

''NaUm ReSiStO A NóS DoIs''


Eu gosto de vc
eu penso em vc
eu soh respiro vc
eu tento te esquecer
e te deixar pra la

Mas naum consigo
nao da
sonhos perdidos
que nao saem do meu coraçao
que vem mesmo q eu diga naum

Mas eh soh t ver
pra enlouquecer
faço tudo q vc quer
vou me arrepender depois
mas eu naum resisto a nós dois
ou naum...

Vc eh mel e sal
vc eh o bem e o mal
vc me deixa sem sono
sem ter vc pra mim
eu fiko meio assim
feito um caozinho sem dono
sonhos perdidos
que naum saem do meu coraçao
que vem mesmo que eu diga naum

Mas eh soh te ver
pra enlouquecer
faço tudo q vc quer
vou me arrepender depois
mas eu não resisto a nós dois
ou não...

Eu jah me condenei
por ser como eu sou
mas jah me perdoei
eh por amor

Mas eh soh t ver
pra enlouquecer
faço tudo q vc quer
vou me arrepender depois
mas eu não resisto nós dois
ou naum...

Nenhum comentário:

Postar um comentário