sexta-feira, 11 de março de 2011

mas que eu pensei

 Aprendo a viver acada dia da minha vida ..... pois ela vai me  fazer feliz na medida do possivel quando a gente aprende a amar e a gostar de alguem vc se feche no seu proprio mundo pensando como nao seria  a vida  com aquela pessoa nao me desepero pois agora sei que dus tem um plano muito grande  na minha vida  mas , como sei que tudo tem um porem  ... vou seguir minha vida até onde  eu for capaz de guia -la ... nao vai ser uma fofoca que os meus inimigos vao ver a minha queda  ....pois se falam de mim e sinal de que eu tenho alguma coisa que eles nao tem ... meus momentos de "IRA" sao passageiros . aprendir com um pessoa que voce nunca se altera quando ela chega em você e diz vinheram me faalr que você falou isso por que se você fica alterada da meio que um impressão de que você falou mesmo . e o pior de tudo  quando você  fica sabendo que  pode ser uma pessoa que você gosta muito.  pois quando você ama e gosta  aprende a esperar memo sabendo que pode nao da certo, mas ter uma esperança não e esperar muito, depois de um certo tempo por mas que você nao queira  continua tentando mostrar que ...tentou seguir a vida ,ou vai tentar .Por mas qeu nao tenha mas forças de segui, acaba percebendo que tudo ao seu redor estar incompleto pois  chorar e bom  alivia o que você ja tem sentido . aprendi a confiar naquelas pessoas que  as vezes com um simples gesto meu  ou uma palavra gostarm de mim . as vezes me vejo em  meio as lagrimas mas logo passa nao sindo raiva de quem me fez o mal , a lingua do homem é maligna  nunca sabe o que fala  e preciso termos um fundamento antes dde faalr perguntar a pessoa por tal coisa ta daquele jeito... acima de tudo nao vou descutir com o que nao me importa ... oque e meu e meu  se foi seu um dia   que bom  mas seriamente  nao preciso de ter medo por que se for pra acontecer vai acontecer mas sem eu esperar muito de ninguem  .... sabia frase que aprendir .. pois se esperamos muito de alguem nunca vai ser como você queria ou planejou  ...vou dar tempo ao tempo  pois so ele me dira como sera minha vida daqui pra frente mas porem sem esperar nada em troca... meus sentimentos  e muito facil  de se ver pois nao consigo esconde -los ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário