segunda-feira, 14 de março de 2011

varias vezes voces

  Sabe oque mas deixa um mulher feliz? e saber que mesmo tendo pessoas longe que  aman ela , homens que nao iludem, que sao carinhosos e compreensivos. homens sao como á " agual   sabe saciar a sede te tudo " mas na medida do possivel.
 Na maioria das vezes so nos usam  e nos deixam de lado  impossivel nao chorar  quando isso acontece pois sempre confiamos algo a eles  , muitas das vezes vai um pouco alem  de amar e de expor suas decleraçao de sentimentos.
  Conheci  varios tipos de homem , vou mencionar pra voces o  tipo pior de de todos  , o galinha , o mas cafajente  de todos, o homem  com fraqueza  ai que raiva  desce  tipo de homem  ,e ele  vem sempre com a  mesma desculpa  " eu nao te trair por que eu quis"  nao quis e o carpate , o homem  carinhoso  faz tudo que voce quer e nao quer  esta sempre do seu lado pro que de e vier , o homem que e seu ex mas e amigo kkkk amizade sempre   chega da alegria  de saber que ele te apoia com os seus proximos  namoros kkkk  sem comentarios, homem falso e aquele homem que diz que vc e namorada dele  sem mencionar nome do boi kkkk começa com M   fica com vc duas, tres , quantro vezes  e  no fundo ta com voce  pegando uma e outra  e por fim o homem    que te ama mas noa se declera ja mas nessa vida , fica igual um doido esperando voce falar com elee que sem  atitude  , vamos ter fe mulheres tudo muda  um dia.
  Moças  mas tudo um dia sempre muda  o mundo ta ficando feminista de mas  da conta , aonde   todos  sao tratados iguais kkk homens e mulheres os tempos sao outros  ,  todos  dividem o mesmo espaço  tabalham  ganhando quase a mesma quantia de salario.. mas nao ten nada haver com o que eu quero transmitir.
 Quero lhes dizer que  amar  e algo  simples,  mas  que   invisivel e algo que pode ser compreendido por todos  que nada e inevitavel nada e por  acaso  ,  e sim  que quem ama  ensina o proximo a amar , quem se apaixona   mostra para a pessoa amada  que ela e tudo aquilo que ele ver , a mulher  e igual o homem    eles tem qualidades e  defeitos  ..  bejos e fica a dica   enconte as pessoas certa para  terem um ponto de apoi firme em uma relaçao    amorosa ....
 by : isabela caroline
"  
*te amo, vc me ensinou que para gostar de alguem nao precisa estar perto ou tocala, apenas precisa sentila com os olhos da alma: o coraçao" 
esta frase e de autoria  de jordackson cristone   !
 amigo te adoro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário